Detalhes do curso

Data 12.01.2017 09:00 - 10.11.2017 20:00
Título CURSO DE CIRUGÍA DE LOS TEJIDOS BLANDOS PERIODONTALES Y PREIMPLANTARIOS (CON CIRUGÍA EN VIVO)
Cidade/estado Girona
País Espanha
Idioma espanhol
Audiência nacional
Tema

CICLO I

Clases teóricas I y II

12-13 de enero 2017

CICLO II

Cirugía mucogingival asociada a los implantes oseointegrados.

9-10 de noviembre 2017

Oradores
Giovanni Zucchelli
Universita di Bologna, Dipartimento di Scienze Odontostomatologiche
Bologna
Itália
Grupo destinatário Dentistas, Endodontist, Cirurgiões maxilofaciais, Cirurgiões orais, Periodontist, Cirurgiões, Protesistas
Segmentos de produtos EO, GBR, data:productsegment/11, Protética, Cirurgia, Others
Nível* Avançado
Estado livre
Valor da inscrição Ciclo I: 1.100 € + IVA Ciclo II: 1.100 € + IVA La cuota de inscripción incluye inscripción, coffee break, almuerzo y cena de clausura.
Local do evento
Hotel Carlemany Girona
Plaça Miguel Santalo
17002
Girona
Espanha

Telefone: .
Organizador
Straumann Spain
Mrs. RRHH Spain
Anabel Segura, 16 Eificio 3 Planta Baja
28108 - Alcobendas
Alcobendas
Espanha

Telefone: +34 91 630 82 14
Fax: +34 91 630 81 66
*Legenda

Nível SAC

  • Nível simples
  • Nível avançado
  • Nível complexo
  • Não especificada

Nível normal

  • Básico
  • Avançado
  • Avançado
  • Não especificada

Estado

booked booked

booked open

*Classificação SAC
Nível simples Nível avançado Nível complexo
Prevê-se que o processo cirúrgico seja simples, com risco cirúrgico mínimo. Os riscos anatómicos são mínimos. Prevê-se poucas complicações pós-operatórias. O risco em termos estéticos é mínimo. Prevê-se que o processo cirúrgico seja mais exigente. É provável que a proximidade de estruturas anatómicas importantes aumente a dificuldade de colocação do implante. Existe um maior risco de complicações pós-operatórias. O risco em termos estéticos é moderado a elevado. Prevê-se que o processo cirúrgico seja complicado. A proximidade de estruturas anatómicas importantes aumenta a dificuldade e risco de colocação do implante. As exigências cirúrgicas sobre o médico e pessoal auxiliar são elevadas. Existe um elevado risco de complicações cirúrgicas. Existe um elevado risco em termos estéticos.
Um local não estético, pelo que o risco em termos estéticos é mínimo. Prevê-se que o processo de restauro seja simples e envolva poucos passos. O resultado em termos de restauro é facilmente previsível. Existe um pequeno risco de complicações. Existe um risco considerável em termos estéticos. O processo de restauro pode incluir um maior número de passos, mas o resultado é previsível. O resultado em termos de restauro pode ser visualizado com precisão. O risco de complicações é baixo a moderado. O risco em termos estéticos é moderado a elevado. O processo de restauro envolve vários passos e o plano de tratamento pode necessitar de ser reavaliado na sequência do resultado de um ou mais destes passos. Não é possível visualizar facilmente o resultado em termos de restauro antes do tratamento. O risco de complicações é elevado, podendo ser necessários planos de contingência com múltiplas ramificações para lidar com estes problemas. O resultado a longo prazo do processo de restauro pode ser comprometido por estas complicações. A coordenação detalhada, comunicação e sequenciação dos procedimentos de tratamento entre o dentista que procede ao restauro, o cirurgião e o técnico de laboratório, são essenciais para o sucesso. Os pacientes devem estar cientes e aceitar a possibilidade de ocorrência de resultados comprometidos.