Serviços relacionados ao produto

Nossos produtos e soluções estão complementados por uma variedade de serviços relacionados com os nossos produtos e suporte nas vendas diretas.

Serviços e suporte da Straumann®

Um portfólio de produtos abrangente forma por um lado a vantagem competitiva da Straumann. Excelência em serviços e a proximidade com o cliente formam o outro. Nós nos esforçamos para auxiliá-lo em seus negócios diários por meio de vários canais de serviços e com diferentes ferramentas de serviços.

Para os produtos em nosso portfólio CADCAM, o processo de suporte da Straumann oferece contato de primeira mão por meio de equipes de especialistas locais em todo o mundo. Todas as suas perguntas serão abordadas e respondidas imediatamente, sempre que possível. Algumas perguntas podem ser mais complexas do que as outras – para este propósito, a Straumann mantém um grupo de especialistas de segundo nível em todo o mundo, disponível para oferecer soluções oportunas aos clientes.

Como parte dos nossos laboratórios dentários de suporte, nós atualizamos constantemente o software Straumann® CARES® Visual e oferecemos suporte de acesso remoto em tempo real. Para facilitar este suporte remoto, o digitalizador Straumann® CARES® Scan CS2 disponibiliza uma câmera embutida, possibilitando a visualização para que o problema seja literalmente visualizado e, em seguida, abordado.

Selecione o seu país e entre em contato com nosso especialista local que fala seu idioma e oferece auxílio em todas as questões relacionadas ao Straumann® CARES® CADCAM  – eles estão prontos para ajudá-lo!

 

A Straumann oferece uma garantia abrangente para os produtos no Sistema Straumann® Dental Implant e para os produtos Straumann® CARES®. A nova Garantia Straumann é aplicável caso os produtos Straumann® sejam usados em combinação com outros produtos originais Straumann®. Desde que as condições da Garantia Straumann sejam cumpridas, os seguintes períodos de garantia são cobertos:

  • Período de 5 anos de garantia: para restaurações de cerâmica
    Substituição por um pilar de cerâmica equivalente (fixado a um Implante Straumann®) ou com uma coroa de cerâmica, coifa ou restaurações de ponte equivalentes (para restaurações suportadas no dente ou implanto-suportadas).
  • Período de 10 anos de garantia: para restaurações de metal
    Substituição por um pilar de metal equivalente (fixado a um Implante Straumann®) ou com uma restauração de metal equivalente (para restaurações suportadas no dente ou implanto-suportadas).
  • Período de garantia vitalícia: para implantes
    Substituição por um implante equivalente e um pilar equivalente, se necessário.

Observe que alguns produtos podem ser excluídos da garantia. Para os termos e condições aplicáveis da Garantia Straumann (incluindo o território da Garantia), consulte a brochura Straumann Guarantee.

Como pioneira em implantologia dentária, a Straumann tem o compromisso de apoiar os milhões de pacientes com implantes dentários e componentes protéticos originais da Straumann® como distribuidora exclusiva. Os produtos protéticos implanto-suportados exibem sinais de desgaste no decorrer de um longo período, assim como coroas e pontes em dentes naturais. Deste modo, a Straumann lançou os componentes Straumann® Classic.

O Straumann® Classic⃰ reflete o compromisso da Straumann com o fornecimento de produtos protéticos para os implantes Straumann® vendidos no passado – caso o paciente necessite deles. Caso um paciente tenha recebido um implante Straumann® entre 1974 e 1999, a Straumann® Classic fornece o produto correspondente hoje.

Benefícios:

  • Compromisso com o fornecimento de componentes protéticos para implantes da Straumann® caso haja necessidade de uma nova restauração
  • Componentes protéticos genuínos para os implantes Straumann® desde 1974

Para obter informações mais gerais sobre o nosso portfólio de próteses e implantes, acesse a nossa página no Straumann® Dental Implant System.

Todos os componentes Straumann® Classic também estão integrados no Straumann® Product Catalog.

 

*Alguns produtos podem requerer aprovação das autoridades reguladoras e podem não estar disponíveis em todos os mercados.

 

É muito desagradável quando um parafuso de fecho, tampa de cicatrização ou parafuso base não podem ser removidos do implante. Para apoiar os clientes da Straumann nessas situações críticas e excepcionais, nós desenvolvemos o Service Set. Ele consiste em vários instrumentos que são usados para a remoção de componentes protéticos fraturados ou presos. Vários clientes elogiaram a disponibilidade deste importante instrumento.

Vários kits estão disponíveis para abranger a diversidade de indicações com qualquer linha de implante Straumann® comercializada pela Straumann hoje e no passado.*

Oferecemos suporte à prática/negócios dos nossos clientes, bem como vários cursos englobados no nosso programa de educação e formação.

 

* O Straumann® Service Set e os correspondentes componentes foram validados somente para a reparação dos produtos originais Straumann®.