Serviços

Oferecemos serviços e ferramentas práticas para os clientes que vão além dos nossos produtos.

Três elementos chaveS para O seu sucesso

Em primeiro lugar, um portfólio abrangente de produtos diferenciados, inovadores e comprovados é a base para a nossa oferta de serviços competitivos.

Em segundo lugar, os nossos produtos são complementados por um suporte profissional tanto no local como através das nossas linhas de serviço de apoio.

Em terceiro lugar, exploramos continuamente as necessidades específicas dos nossos clientes com o propósito de oferecer serviços à medida para o sucesso das suas práticas. Enquanto cliente fidelizado da Straumann pode beneficiar de:

 

 

  • programa para o cliente, MORE THAN IMPLANTS
  • Materiais informativos para o paciente para o apoiar no seu negócio, e
  • a nossa revista para o cliente, STARGET.

 

Notícias em serviços

3:1 O macromodelo recebeu o Health Media Award 2011

 

 

Sob a égide do Deutsche Gesundheitshilfe e.V., o Health Media Award é concedido às melhores realizações no campo da comunicação em saúde. Este ano, na Cerimónia de Prémios em Colónia, a Straumann foi uma das vencedoras na categoria Comunicação ao Paciente, ficando em 1º lugar pelas realizações especiais no campo das informações ao paciente com o nosso macromodelo  3:1.

Desenvolvemos o macromodelo  3:1 para auxiliar os dentistas a explicar aos pacientes a diferença entre tratamento com implantes e tratamentos